Homem que comercializava entorpecentes é preso no Mauazinho

Homem que comercializava entorpecentes é preso no Mauazinho
Material apreendido com o suspeito; oxi, cocaína e maconha (Foto: Divulgação) Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/amazonas/policia/homem-que-comercializava-entorpecentes-e-preso-no-mauazinho/

Orlando Lopes, 21, foi preso na tarde desta quarta-feira (24), com drogas e dinheiro, na Rua São Pedro, bairro Mauazinho, zona Sul de Manaus. Suspeito estava comercializando entorpecentes na área.

Segundo informações da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada pelo linha direto e chegando ao local, fez a captura de Orlando, “No ponto que foi repassado, haviam elementos comercializando entorpecentes, nós tomamos conhecimento do local, e fizemos o cerco, foi feito uma incursão a pé e foi feita a captura do elemento”, explicou o tenente Jean Rocha.

Durante ação, foram apreendidas 40 porções de oxi, 29 porções de cocaína, uma porção grande de maconha, além de R$ 500,00 em espécie. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde deve ser autuado por tráfico de drogas.


Fonte: D24AM

Deixe uma resposta