Comitê de Combate a Corrupção destaca participação de Dom Sérgio em defesa da democracia

Comitê de Combate a Corrupção destaca participação de Dom Sérgio em defesa da democracia

Em nota distribuída nesta quinta-feira ( 4) o Comitê de o Comitê Amazonas de Combate à Corrupção e ao Caixa Dois Eleitoral no Amazonas, lamentou a morte de Do Sérgio Castriani, destacando, destacando a participação do religioso em vários momentos na defesa de princípios democráticos. Confira a nota:

NOTA DE PESAR E GRATIDÃO

O Comitê Amazonas de Combate à Corrupção e ao Caixa Dois Eleitoral manifesta sua estima e profundo pesar pelo falecimento, nesta quarta-feira, 03/03, do Arcebispo emérito de Manaus, Dom Sérgio Eduardo Castriani.

Dom Sérgio, como costumava ser chamado por todos, foi membro do Comitê desde a sua fundação, em 2016, e ao longo deste tempo sempre se dedicou a apoiar as ações da entidade em sua centralidade, o combate à corrupção. Para nós, Dom Sérgio era o esteio moral e o amparo espiritual em nossas ações em favor dos trabalhadores e da democracia.
A coordenação do Comitê se solidariza com a Arquidiocese de Manaus pela irreparável perda. Como o próprio Dom Sérgio nos ensinou com o seu testemunho de vida: “Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho. Quando se é cristão não se pára de lutar, até chegar ao céu”.
Que brilhe para o amigo e religioso Dom Sérgio Castriani a luz perpétua e que interceda por todos nós junto ao Pai.


Fonte: Portal Único.

Deixe uma resposta