Ator Léo Rosa morre aos 37 anos após luta contra o câncer

You are currently viewing Ator Léo Rosa morre aos 37 anos após luta contra o câncer
(Foto: Reprodução/Internet)

Morreu, aos 37 anos, o ator Léo Rosa, nesta terça-feira (9) no Rio de Janeiro, após lutar quase três anos contra um câncer. A notícia foi divulgada em primeira mão pelo colunista Fefito e confirmada pelo amigo e ator Daniel Ávila.

“Era meu melhor amigo. Moramos juntos até setembro do ano passado e fomos juntos pra Tijuana fazer a terapia Gerson. A gente se encontrou tem duas semanas e foi maravilhoso. Ele é um menino lindo. Vou sentir saudade”, disse o ator, conhecido pelo papel de Dudu de A Viagem.

Léo, que seu último trabalho na TV foi em Amor de Mãe, na pele de um repórter, estava em tratamento de um câncer, que surgiu nos testículos e evoluiu para uma metástase. O ator realizou quase 30 sessões de quimioterapia, mas depois resolveu investir em tratamentos alternativos. O último post dele em sua rede social foi há sete dias, em que comemorava a volta da novela na programação da Globo. “Novela (aula) da com equipe e elenco espetaculares. Ah! E é meu trabalho mais recente na TV também, aquela participação mais do que especial no meu peito”, declarou ele.

Já a útima foto publicada foi de Léo deitado na rede, em que citava mais uma sessão de quimioterapia. “Mais uma etapa. Obrigado por todo apoio, amor, dedicação e entrega dos meus familiares e amigos. Vocês são inacreditáveis!”, disse.


Fonte: Portal Mazé Mourão.

Deixe uma resposta