Casal e recém-nascido ficam feridos após carro capotar em avenida de Manaus

Casal e recém-nascido ficam feridos após carro capotar em avenida de Manaus
Casal e recém-nascido ficam feridos após carro capotar em avenida de Manaus — Foto: Patrick Marques/G1 AM

Um casal e o filho, um bebê de 30 dias, ficaram feridos após o carro que eles estavam capotar na Avenida Cosme Ferreira, na Zona Leste de Manaus, na manhã deste sábado (13). Segundo o Corpo de Bombeiros, eles socorridos para um hospital. Não há informação sobre o estado de saúde deles.

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Moab Pereira, a corporação foi acionada por volta de 6h. Quando chegaram ao local, encontraram o carro capotado.

“Eles estavam no sentido Bairro/Centro, quando [o carro] perdeu o controle na curva próxima ao João Lúcio, e colidiu contra uma árvore e capotou”, explicou o tenente.

Todos foram socorridos para um hospital com vida, conforme Bombeiros. Não há informação sobre o estado de saúde deles. — Foto: Patrick Marques/G1 AM

Ainda conforme o tenente, quando as equipes chegaram ao local do acidente, o bebê já havia sido socorrido por testemunhas para o Pronto-Socorro Infantil da Zona Leste, mais conhecido como “Joãozinho”.

O motorista estava com suspeita de fratura na clavícula e a mulher sentia dores na coluna cervical, conforme os bombeiros.

Eles foram atendidos no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) isolaram a avenida e o carro, que estava capotado, foi retirado por um guincho.


Fonte: G1 Amazonas

Deixe uma resposta