Homem é morto com mais de 10 tiros na frente de casa em Manaus

You are currently viewing Homem é morto com mais de 10 tiros na frente de casa em Manaus
Homicídio aconteceu no bairro Jorge Teixeira, em Manaus. — Foto: Patrick Marques/G1 AM

Um homem, ainda não identificado, foi morto com 14 tiros, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, na noite de sexta-feira (19). Segundo a polícia, a suspeita é que o crime tenha acontecido por envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

Os suspeitos do crime ainda não foram localizados. A esposa e filhos da vítima fugiram do local após o crime.

De acordo com o capitão Deivison Soeiro, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), vizinhos disseram que ouviram o barulho de tiros e, ao saírem de casa, viram o corpo do homem na calçada.

A polícia informou que os vizinhos não disseram quantas pessoas cometeram o crime e como chegaram ao local. Eles fugiram sem ser identificados.

Ainda conforme a polícia, o homem é suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas. Ele morava no bairro Mutirão, na Zona Norte de Manaus, e havia se mudado para o Jorge Teixeira há seis meses.

Após a perícia, o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que o homem foi morto com 14 tiros pelo corpo. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Fonte: G1 Amazonas

Deixe uma resposta