Homem é morto ao reagir a assalto na frente de casa em Manaus

You are currently viewing Homem é morto ao reagir a assalto na frente de casa em Manaus
Vítima ainda foi socorrida para Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do bairro Galileia, mas não resistiu. — Foto: Patrick Marques/G1 AM

Um homem de 25 anos foi morto com um tiro no peito ao reagir a um assalto, no bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus, na noite desta quinta-feira (25). Segundo a polícia, ele chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Durante a manhã, um idoso de 61 anos também foi vítima de latrocínio em Manaus. Ele teria sido abordado por dois criminosos quando caminhava na Avenida das Flores, perto do Conjunto Galileia. Segundo a polícia, ele reagiu, foi baleado e morreu.

De acordo com a 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava na frente da casa onde morava, quando homens chegaram em um carro e o abordaram em um assalto.

Segundo a polícia, o homem reagiu ao assalto e foi baleado com um tiro no peito. Os assaltantes fugiram sem ser identificados. A vítima foi socorrida para o Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do bairro Galileia, mas não resistiu e morreu.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.


Fonte: G1 Amazonas

Deixe uma resposta