Travesti é morta a pauladas no Centro de Manaus

Travesti é morta a pauladas no Centro de Manaus
Travesti é morta a pauladas no Centro de Manaus — Foto: Matheus Castro/G1 AM

Uma travesti ainda não identificada foi morta a pauladas na madrugada deste sábado (24), na Rua Lobo D’Almada, no Centro de Manaus.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime teria ocorrido por volta de meia-noite. Aos policiais, moradores de rua contaram que mais cedo a vítima teria se desentendido com outra pessoa da região.

Logo em seguida, quando ela subia a via na altura do cruzamento com a Rua 10 de Julho, houve a agressão. Ao analisarem a cena do crime, os investigadores identificaram que os golpes foram na região da cabeça.

Mas, apesar das informações dos moradores de rua sobre quem era a vítima, o crime não teve testemunhas, o que dificulta o trabalho de identificação.

No entanto, a Polícia já estuda solicitar imagens das câmeras de segurança de comércios da região para tentar encontrar quem praticou o crime.

O corpo da travesti foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Mas, por estar sem identificação, o mesmo ainda não será liberado. Uma investigação será realizada pela DEHS para tentar solucionar o crime.


Fonte: G1 Amazonas

Deixe uma resposta