Viatura e carro capotam após perseguição policial em Manaus

Viatura e carro capotam após perseguição policial em Manaus

Na noite desta quarta-feira (28/04), uma viatura e dois carro capotaram, após perseguição policial no bairro do Distrito Industrial, na zona sul de Manaus. Foram presos Roberto Júnior, 18; Rodrigo Porto, 19; e Márcio Gabriel, 25; o quarto suspeito conseguiu fugir do local, eles estavam em um veículo Renault Kwid branco.

A perseguição se deu depois de policiais militares notarem o veículo que estava com a quadrilha e interceptarem durante a operação catraca, porém, os suspeitos não atenderam o pedido de parada da polícia e fugiram em alta velocidade, foi quando a guarnição iniciou uma perseguição pela avenida Buriti, perdendo o controle da viatura e capotando após trocar tiros com os assaltantes.

Os homens ainda tentaram fugir a pé para uma área de mata próximo ao local do acidente, mas foram capturados e levados para apresentação na delegacia.

No veículo que os infratores estavam, foi encontrado dois quilos de drogas. Os policiais foram encaminhados ao hospital para atendimento médico e não correm risco de morte.


Fonte: Am Post

Deixe uma resposta