Quem é Xamã, rapper que assumiu romance com Thais do BBB

You are currently viewing Quem é Xamã, rapper que assumiu romance com Thais do BBB
Thaís Braz e Xamã posaram juntos Imagem: Reprodução/Instagram @thaisbraz
Quem é Xamã, rapper que assumiu romance com Thais do BBB 1
Thaís Braz e Xamã posaram juntos Imagem: Reprodução/Instagram @thaisbraz

A fila andou para Thais Braz, do “BBB 21”, e depois de um rolo com Fiuk dentro do reality show, a dentista está agora com outro famoso: o rapper Xamã. Mas muita gente que assistiu “BBB” e não está por dentro da carreira do moço pode estar se perguntando: quem é ele?

Xamã tem 30 anos e é dono de hits como “Luxúria” e “A Bela e a Fera”, de versos populares em legendas do Instagram como “eu vim de foguete, tô só passeando” e “eles não entendem nossa solidão, somos de carne e aço”.

No fim do ano passado, ele lançou o comentado disco “Zodíaco” e, recentemente, lançou o clipe de “Áries” em que homenageia Anitta, que ele deu um tapa na bunda que repercutiu. Ele também canta com Ludmilla da música “Deixa de Onda (P*rra Nenhuma)”, do Dennis DJ.

O rapper nasceu Geizon Fernandes, em Sepetiba, na zona oeste do Rio. Em 2019, ele chamou atenção ao ser escalado para o Espaço Favela, do Rock in Rio, onde soltou suas rimas. Além disso, já fez turnê pelo Estados Unidos, Europa e Austrália. Mas para chegar até aqui, o músico ralou.

Ele, que começou escrevendo poesias e se destacando em concursos literários, migrou para as batalhas de rap. Em paralelo, conciliava a arte com o emprego em uma loja de discos e foi até camelô. Com a renda, pagava a faculdade de direito. Xamã é pai da pequena Akasha.

Hoje, Xamã acumula mais de 6,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e tem feats com Luísa Sonza (“Câncer”), Marília Mendonça (“Leão”) e Ludmilla (“Gato Siamês”).

No Instagram, onde revelou o romance com Thais, ele é seguido por quase 5 milhões de pessoas – na conta, ele posta desde fotos do seu dia a dia a bastidores de gravações.

E também publis, já que Xamã e Thais aproveitaram o burburinho para revelar o romance com patrocínio: a marca da cerveja que eles seguram na primeira foto oficial do casal.

Um supermercado também está envolvido na ação que revelou o romance, e Xamã fez alguns stories falando da loja. Antes, eles já haviam sido “flagrados” no local comprando a tal cerveja e a foto foi compartilhada em um Instagram de fofoca.


Fonte: Uol

Deixe uma resposta