Simaria, dupla com Simone, anuncia pausa na carreira para cuidar da saúde

You are currently viewing Simaria, dupla com Simone, anuncia pausa na carreira para cuidar da saúde
Simaria, dupla com Simone, anuncia pausa na carreira para cuidar da saúde 1
Foto: reprodução da Internet

Redação – Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, dará um tempo em sua carreira. Em comunicado oficial enviado pela assessoria das sertanejas à imprensa nesta quinta-feira (16), foi informado que a artista irá se afastar dos palcos para cuidar da sua saúde. 

Segundo a nota, Simone cumprirá a agenda de shows sozinha, enquanto a irmã ficará afastada por determinação médica. No texto, Simaria manda uma mensagem para os fãs: “Meus amores, cantar é tudo o que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos”.  

Simaria não informou quando retorna aos palcos, mas a decisão vem depois de diversas polêmicas envolvendo ela e Simone. No último sábado (11), por exemplo, Simaria chegou atrasada em um show, levando Simone a iniciar a apresentação sozinha. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, ela afirmou que o atraso se deu por conta de estresse e cansaço.

As duas também bateram boca nos bastidores do Programa do Ratinho, do SBT, quando Simaria insistiu em cantar mesmo estando rouca. Na ocasião, Simone não teria gostado da decisão, tentando impedir a dupla de subir ao palco do programa.

— Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone. “Cala a boca, não faz isso, fica quieta”. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? — revelou Simaria. 

Simone já deve assumir sozinha os shows da dupla nesta quinta-feira (16), uma vez que ela e a irmã estão com apresentação marcada para a Festa dos Tomates, na cidade Paty dos Alferes, no interior do Rio de Janeiro. 

Com informações do site GZH

Deixe uma resposta