Terceiro turno é suspenso no Polo Industrial de Manaus, informa sindicato

You are currently viewing Terceiro turno é suspenso no Polo Industrial de Manaus, informa sindicato
Terceiro turno é suspenso no Polo Industrial de Manaus, informa sindicato 1

As ações de criminosos alterou a jornada de trabalho no Distrito Industrial de Manaus. “Todos os trabalhadores das indústrias Naval, Eletroeletrônica, Magnética e Metalúrgicas estarão liberados do terceiro turno de hoje (06) e da rota das 04 horas da manhã, até que a paz volte a reinar na cidade de Manaus”, diz nota emitida pelo Sindicato das Indústrias Metalurgicas, Mecanicas e de Matérial Eletrico de Manaus.

Segundo a nota , o presidente Valdemir Santana informa que acordaram que as empresas farão os ajustes necessários em suas jornadas de trabalho para garantir a segurança e a integridade física de seus funcionários, e que possiveis perdas de horas de trabalho serão recompensadas após o restabelecimentos das condições de segurança. 

Os presidentes, laboral e patronal, disseram que temem pela segurança dos trabalhadores, devido os últimos acontecimentos na cidade de Manaus. Valdemir disse que a decisão, serve para evitar que os acontecimentos terminem por atingir trabalhadores, quando eles estiverem indo para o trabalho nas fábricas do Polo Industrial de Manaus.

Além disso, escolas e missas também cancelaram atividades.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta