Censura! YouTube apaga canal de jornalista conservador Luís Lacombe por motivo absurdo

Censura! YouTube apaga canal de jornalista conservador Luís Lacombe por motivo absurdo
Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Luís Ernesto Lacombe, apresentador conservador atualmente na RedeTV!, não tem um minuto de paz. Após sair da emissora Bandeirantes por discordâncias com a produção, que não tolerava as suas opiniões conservadoras e a favor de Jair Bolsonaro, o jornalista foi para a RedeTV!, e mais importante, criou um canal no YouTube, onde fazia comentários e entrevistas.

Em exatos 1 ano, o canal atingiu a marca de 1,2 milhão de inscritos. As transmissões ao vivo (lives) e os videos tinham centenas de milhares de visualizações, obtendo uma arrecadação em publicidade (monetização) que dava liberdade financeira para o jornalista emitir suas opiniões livremente.

Porém, acordamos nessa manhã de terça-feira (08) com a revoltante notícia de que o YouTube, em mais um descalabro de censura, subitamente apagou o canal de Lacombe, e apresentou uma justificativa absurda: ”Esta conta foi encerrada devido a violações recorrentes ou graves da política do YouTube sobre nudez ou conteúdo sexual”. Como diabos um canal de jornalismo apresentava conteúdos de nudez?

Mas nós suspeitamos o motivo: hoje, mais cedo, o canal de Lacombe sofreu um ataque hacker. Os hackers devem ter postado vários vídeos proibidos, fazendo com que o YouTube apagasse o canal. Pilantragem de canalhas da esquerda!

Mas Lacombe, que já superou outros revezes em sua carreira, saberá enfrentar e superar mais esse. Vejam o único pronunciamento que o jornalista fez sobre o caso, até agora:


Fonte: Assessoria de imprensa

Deixe uma resposta