Veja o vídeo: mulher é estuprada por ex-presidiário no Amazonas

You are currently viewing Veja o vídeo: mulher é estuprada por ex-presidiário no Amazonas
Veja o vídeo: mulher é estuprada por ex-presidiário no Amazonas 1

Amazonas – Nesta segunda-feira (12), um ex-presidiário identificado como Marilzo do Nascimento Lisboa, 34 anos, foi preso após usar um facão para intimidar e estuprar uma autônoma de 28 anos. A jovem foi chamada pelo autor para dentro de sua casa afim de mostrar os produtos, momento em que ele se armou e a violentou.

O fato ocorreu na noite de domingo (11), por volta das 22h, na Rua Memória 02, Bairro Memória do município de Carauari, distante 788 quilômetros de Manaus.

A equipe da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar e Guarda Municipal Carauari, realizaram a prisão em flagrante de Marilzo pelo estupro contra  K. F. DE M.

Sob coordenação do Gestor de Polícia Civil de Eirunepé Gonzaga Júnior e comandante da Policia Militar Capitão Andrez, os policiais se deslocaram para onde a vítima relatou ter sofrido os abusos, a mesma indicou a casa onde o ex-presidiário morava. O suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e preso.

Segundo a trabalhadora ela estava vendendo cortinas para comprar comida para sua casa, quando o autor a chamou para entrar, o suspeito colocou uma faca no pescoço dela, arrancou suas roupas, começou a estuprá-la  e a ameaçou de morte caso fosse denunciado.

A vítima recebeu atendimento médico no hospital de Carauari, para fazer exames de corpo de delito. O autor foi flagranteado por estupro e encaminhado para a carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Carauari.

Outras mulheres e criança que foram vítimas do estuprador chegaram também a depor na delegacia e registraram queixa contra Marilzo. Na ocasião relataram que não foram antes, por temer serem mortas já que o homem teria sido preso em 2011 pelo crime de homicídio, onde assassinou uma senhora com uma facada na cabeça.

Vídeo: reprodução internet
Vídeo: reprodução internet
Vídeo: reprodução internet
Vídeo: reprodução internet

Fonte: Assessoria PC

Deixe uma resposta