Internado em São Paulo e sem previsão de alta, Bolsonaro passará por bateria de exames

You are currently viewing Internado em São Paulo e sem previsão de alta, Bolsonaro passará por bateria de exames
Internado em São Paulo e sem previsão de alta, Bolsonaro passará por bateria de exames 1

SÃO PAULO — O presidente Jair Bolsonaro passará por uma nova bateria de exames clínicos e laboratoriais nesta quinta-feira (14), segundo a assessoria de imprensa do Hospital Vila Nova Star, onde ele está internado desde a noite de quarta. Com quadro considerado “estável” pelos médicos, Bolsonaro teve cirurgia descartada neste momento e deve prosseguir com tratamento clínico conservador, que envolve remédios e hidratação.

O presidente chegou no hospital da zona sul de São Paulo por volta das 19h30, transferido do Hospital das Forças Armadas, em Brasília. Ele estava acompanhado do filho, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), e do cirurgião Antonio Luiz de Macedo, que o operou  em 2018, após a facada. 

De acordo com a assessoria do hospital, Macedo também acompanhará Bolsonaro nesta quinta-feira, durante os exames. Foi ele quem constatou a obstrução intestinal nesta quarta, quando o presidente foi internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. Há mais de dez dias o presidente se queixava de soluços persitentes.

Fonte: O globo

Deixe uma resposta