Nova onda de protestos contra Bolsonaro toma conta do Brasil neste sábado

You are currently viewing Nova onda de protestos contra Bolsonaro toma conta do Brasil neste sábado
Faixa contra a privatização dos correios é colocada no chão da Av. Paulista, neste sábado (24) — Foto: Marina Pinhoni/G1
Nova onda de protestos contra Bolsonaro toma conta do Brasil neste sábado 1
Faixa contra a privatização dos correios é colocada no chão da Av. Paulista, neste sábado (24) — Foto: Marina Pinhoni/G1

Três semanas após a onda de protestos no Brasil contra o presidente Jair Bolsonaro, várias capitais amanheceram neste sábado (24) com novas manifestações pedindo impeachment, auxílio emergencial de R$ 600 e empregos.

Os protestos acontecem em ao menos 187 cidades do Brasil e no exterior, segundo as entidades organizadoras e foram intitulados #24JForaBolsonaro. Entre as capitais, no Rio de Janeiro, o ato começou às 11h em direção à Candelária, no fim da Avenida Presidente Vargas. No Recife, manifestantes levaram um caixão preto gigante com a frase “fora Bolsonaro”.

Em São Luís, no Maranhão, alguns questionaram a inflação em alta e se vestiram com preço de itens da cesta básica. O ato também ocorreu em João Pessoa, Belém, Salvador, Palmas, Boa Vista. Manaus, Porto Velho, Rio Branco, Natal e Fortaleza devem realizar o ato pela tarde.

Fonte: Portal do Holanda

Deixe uma resposta