Encontrado corpo de menino de 12 anos que sumiu após troca de tiros em Cacau Pirêra no AM

You are currently viewing Encontrado corpo de menino de 12 anos que sumiu após troca de tiros em Cacau Pirêra no AM
Mergulhadores buscam por menino. — Foto: Rede Amazônica
Encontrado corpo de menino de 12 anos que sumiu após troca de tiros em Cacau Pirêra no AM 1
Mergulhadores buscam por menino. — Foto: Rede Amazônica

Uma equipe do Corpo de Bombeiros encontrou, nesta quarta-feira (28), o corpo de Gabriel Lima dos Santos, de 12 anos, que havia desaparecido no rio durante uma troca de tiros no distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba (AM).

Moradores informaram que os policiais entraram na casa do menino efetuando disparos. O padrasto dele foi preso.

De acordo com vizinhos, os policiais chegaram à comunidade em quatro viaturas, e entraram na casa efetuando disparos. Durante a abordagem, a cachorra da família foi morta a tiros e, assustado com os disparos, o menino caiu no rio.

Os bombeiros não informaram se o menino foi baleado ou não.

“Todo mundo conhece ele, ele é uma boa criança, jogador de futebol. Ele não fazia mal a ninguém”, disse a dona de casa Edileuza Pereira da Silva, vizinha da família.

Encontrado corpo de menino de 12 anos que sumiu após troca de tiros em Cacau Pirêra no AM 2
Vizinhos conheciam criança desaparecida, e dizem que menino tinha sonho de ser jogador de futebol. — Foto: Rede Amazônica

Por meio de nota, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que a ação teve o objetivo de prender indivíduos envolvidos em crimes praticados na localidade. “Durante a ação, houve troca de tiros entre a polícia e os indivíduos, e um homem, de identidade e idade ainda não revelados, foi preso em flagrante com uma arma de fogo”, informou a nota.

Segundo a PC, o caso está sendo investigado e mais informações serão repassadas assim que possível.

Tentativa de chacina na comunidade

Dois homens de 27 e 23 anos morreram na noite desta segunda-feira (26), após um ataque criminoso a uma lanchonete, no distrito de Cacau Pirêra. Outras quatro pessoas foram baleadas, incluindo um adolescente de 13 anos.

Segundo a Polícia Militar, dois criminosos armados em um carro chegaram à lanchonete, no bairro Cidade Nova, e atiraram contra as pessoas que estavam no estabelecimento.

Para a polícia, o crime possui características de execução e a principal linha de investigação é a disputa entre facções criminosas devido ao tráfico de drogas. O caso é investigado.

Fonte: G1 Amazonas

Deixe uma resposta