Familiares acusam polícia após morte de adolescente no Cacau Pirêra, no Amazonas

You are currently viewing Familiares acusam polícia após morte de adolescente no Cacau Pirêra, no Amazonas
Familiares acusam polícia após morte de adolescente no Cacau Pirêra, no Amazonas 1

Manaus/AM – Familiares querem Justiça pela morte de Gabriel e acusam a polícia de ter atirado no adolescente de 12 anos, durante uma intervenção policial, na noite de terça-feira (27), no Distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba. 

Segundo relatado pela tia do menino, Valesca Freitas, ele e o irmão estavam com o padrasto quando policiais invadiram e chegaram atirando na casa. Os três ‘caíram’ dentro do rio para se proteger foi quando Gabriel teria sido atingido e desaparecido na água. 

“Lá por fora já tinha policiais abaixados. Eles estavam ‘metendo tiro’ por debaixo da casa. Foram os tiros que pegaram no Gabriel. O pequeno conseguiu sair com vida e ele (Gabriel) sumiu”, contou. O cachorro da família também foi morto por policiais, segundo ela. 

Ainda de acordo com a mulher, o menino foi atingido no peito, pescoço e nas pernas. O corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (28). Familiares chegaram a filmar as marcas de balas no corpo da criança. 

“Nós queremos Justiça”, pediu ela que informou que a mãe do adolescente está abalada. Durante a ação policial, o padrasto de Gabriel foi preso. 

Fonte: Portal do Holanda

Deixe uma resposta