Imagens fortes: corpo de homem é encontrado decapitado em área de mata no interior do Amazonas

You are currently viewing Imagens fortes: corpo de homem é encontrado decapitado em área de mata no interior do Amazonas
Bombeiros foram acionados para dar apoio na remoção do cadáver.
Imagens fortes: corpo de homem é encontrado decapitado em área de mata no interior do Amazonas 1
Bombeiros foram acionados para dar apoio na remoção do cadáver.

Um homem identificado como Anailson Gatto de Mello, 27, foi decapitado e o corpo foi encontrado na área de mata da Comunidade Bom Jesus da Canela, município de Maués, distante 257 quilômetros de Manaus em linha reta.

“Gato” com era mais conhecido estava desaparecido desde o último sábado à noite e a família já tinha comunicado à 48ª Delegacia Interativa de Polícia.

O cadáver já estava em avançado estado de decomposição e foi encontrado logo no começo da manhã desta terça-feira, 3, depois que moradores da comunidade entraram na área de mata para ver o que estava exalando tanto mau cheiro. O homem foi visto pela última vez bebendo em um bar com outras pessoas e teria sido sequestrado desse local por indivíduos desconhecidos.

Equipes de policiais civis e militares foram comunicados do encontro de cadáver e estiveram na área de mata onde foi confirmado que Anailson “Gatto” foi assassinado com tiros e teve a cabeça separada do corpo com golpes de terçado. A polícia ainda não tem pistas dos envolvidos no assassinato brutal e decapitação de Anailson “Gatto” e também não se sabe qual a motivação do crime.

Após a perícia o corpo em decomposição e a cabeça que estava no mesmo local, foram removidos por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e levados para a unidade do Instituto Médico Legal no município de Maués.

Imagens fortes: corpo de homem é encontrado decapitado em área de mata no interior do Amazonas 2
Foto: divulgação.
Imagens fortes: corpo de homem é encontrado decapitado em área de mata no interior do Amazonas 3
Foto: divulgação.

Fonte: Portal do Zacarias

Deixe uma resposta