Ufam abre hoje inscrições para Processo Seletivo Contínuo; veja como participar

You are currently viewing Ufam abre hoje inscrições para Processo Seletivo Contínuo; veja como participar
Ufam abre hoje inscrições para Processo Seletivo Contínuo; veja como participar 1

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) abre, nesta quarta-feira (11), as inscrições para o Processo Seletivo Contínuo (PSC) 2021. As inscrições podem ser feitas até 25 de agosto. São ofertadas 2.761 vagas.

De acordo com o edital, podem concorrer estudantes que fizeram a 3ª série do ensino médio em 2020 e que tenham participado da 1ª e 2ª etapas do PSC.

Segundo a Ufam, 1.886 vagas são para os cursos ministrados em Manaus e 875, para aqueles ofertados nos institutos da Ufam nos Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins.

No ato da inscrição o candidato deve ter em mãos o número dos seguintes documentos CPF, Carteira de Identidade (RG) e Identificador Único do candidato (ID), que pode ser obtido na secretaria de sua escola.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 80, pago por meio de boleto bancário nas agências do Banco do Brasil. Estudantes da rede pública podem pedir isenção da taxa.

Segundo o Edital, as provas do PSC – 3ª Etapa serão aplicadas nos municípios de Manaus, Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins no dia 31 de outubro, das 8h30 às 13h30 – horário de Manaus. Os portões dos locais de prova serão fechados às 8h15.

Fonte: Portal do Holanda

Deixe uma resposta