Cenas fortes: Ataque criminoso deixa dois jovens mortos e outros dois feridos a tiros no bairro Jorge Teixeira

You are currently viewing Cenas fortes: Ataque criminoso deixa dois jovens mortos e outros dois feridos a tiros no bairro Jorge Teixeira
Cenas fortes: Ataque criminoso deixa dois jovens mortos e outros dois feridos a tiros no bairro Jorge Teixeira 1

Na noite desta quarta-feira, 11/08, dois jovens, um de 14 anos, identificado como João Vitor Palheta e o outro de 19 anos identificado como Jeferson Silas, morreram no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo após serem baleados na rua Nove, na 4ª etapa do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Além das duas vítimas fatais, outros dois homens também ficaram feridos a tiros, sendo identificado como Pedro Ribeiro Machado, 55 anos, e Igor Messias de 21 anos, também foram socorridos e não correm risco de vida

De acordo com informações as vítimas estavam em frente à uma mercearia quando homens armados chegaram em um carro Ônix de cor branca,desceram e atiraram contra várias pessoas que estavam assistindo ao jogo do Flamengo x Olímpia.

João, que estava ajudando a tia na mercearia, ainda tentou correr para os fundos do estabelecimento mas acabou sendo alcançado e brutalmente atingido com vários tiros pelo corpo. Jeferson, que estava próximo ao local, também foi baleado e morreu na unidade de saúde.

A Polícia Militar (PM) esteve no local do crime e colheram informações e detalhes sobre as características dos atiradores.

Os corpos foram recolhidos para o Instituto Médico Legal, (IML), e a Delegacia de Homicídios e Sequestros, (DEHS) deve investigar o crime.

Veja nos vídeos:

Fonte: Portal do Zacarias

Deixe uma resposta