Fátima Bernardes é substituída por Fernanda Gentil no ‘Encontro’: ‘Acordou indisposta’

You are currently viewing Fátima Bernardes é substituída por Fernanda Gentil no ‘Encontro’: ‘Acordou indisposta’
Fátima Bernardes é substituída por Fernanda Gentil no 'Encontro': 'Acordou indisposta' 1

O Encontro desta terça-feira, 17, foi apresentado excepcionalmente por Fernanda Gentil, por conta de um mal-estar de Fátima Bernardes.

“A Fátima acordou indisposta e não conseguiu fazer o programa hoje. Ela já fez teste para Covid, que deu negativo. Assim como vocês, também fui pega de surpresa”, falou Fernanda, ao lado de André Curvello.

Seguindo o protocolo da Globo, Fátima permanecerá em casa por mais alguns dias. Por isso, Fernanda irá comandar o programa de quarta-feira, 18.

Mas a apresentadora não deixou de participar do programa. Pelas redes sociais, Fátima deixou o seu recado a Elba Ramalho, que comemorou 70 anos no palco do Encontro.

O Encontro fez uma homenagem a Elba Ramalho, que ficou impactada ao revisitar a carreira e as lembranças, como o início na música como baterista de uma banda de rock, o nascimento do filho Luã, numa noite de São João, o batismo musical pelas mãos de Luiz Gonzaga e a amizade que cultiva com os fãs.

“Fico honrada com tantas manifestações de carinho. Não tenho muita consciência do que eu sou, do que represento. Faço o meu ofício sagrado com muito amor.”

Fonte: G1

Deixe uma resposta