Motorista de aplicativo é morto a tiros em frente à casa da sogra em Manaus

You are currently viewing Motorista de aplicativo é morto a tiros em frente à casa da sogra em Manaus
Assassinato aconteceu na madrugada deste domingo, no bairro Colônia Terra Nova, em Manaus. — Foto: Eliana Nascimento/G1 AM
Motorista de aplicativo é morto a tiros em frente à casa da sogra em Manaus 1
Assassinato aconteceu na madrugada deste domingo, no bairro Colônia Terra Nova, em Manaus. — Foto: Eliana Nascimento/G1 AM

Um motorista de transporte por aplicativo de 31 anos foi morto a tiros, na madrugada deste domingo (22), no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, a vítima consumia bebida alcoólica em frente à casa da sogra quando foi alvo dos disparos.

O caso ocorreu por volta das 2h40, na Rua Manaquiri. A polícia informou que o motorista estava acompanhado do cunhado.

Um carro, de modelo Voyage e cor prata, parou no local, dois criminosos desceram do veículo e um deles atirou contra a vítima. O homem foi morto com seis tiros.

Os criminosos fugiram sem serem identificados. A vítima morava no mesmo bairro. Ele morreu no local. O cunhado não ficou ferido.

A família esteve na delegacia na manhã deste domingo (22) para registrar o caso, mas maiores detalhes não podem ser repassados para nas atrapalhar as investigações.

O corpo do motorista foi removido para o Instituto Médico Legal e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso para identificar a autoria e motivação do crime.

Fonte: G1 Amazonas

Deixe uma resposta