Presidente da Câmara Municipal coordena feriadão de 11 dias para vereadores de Manaus

You are currently viewing Presidente da Câmara Municipal coordena feriadão de 11 dias para vereadores de Manaus
MANAUS, 01/01/21 VEREADOR DAVID REIS (AVANTE) FOI ELEITO PARA PRESIDIR A CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS NO BIENIO 2021-2022. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM
Presidente da Câmara Municipal coordena feriadão de 11 dias para vereadores de Manaus 1
VEREADOR DAVID REIS (AVANTE). FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

Enquanto a população terá no máximo quatro dias de folga no feriadão da Independência do Brasil no dia 7 de setembro, parlamentares da Câmara Municipal de Manaus (CMM), comandada pelo vereador David Reis (Avante), ficarão 11 dias sem sessões plenárias.

Após a sessão da próxima quarta-feira, 1º de setembro, o plenário voltará a se reunir apenas no dia 13 de setembro, uma segunda-feira. As reuniões dos dias 6 e 8 de setembro foram ‘antecipadas’ na última semana.

Sem pequeno e grande expediente, a sessão extra compensatória deliberou 9 projetos de lei, 3 projetos de decreto legislativos e 1 projeto de lei complementar. Foram aprovados 13 pareceres, 11 indicações, 4 moções e 7 requerimentos.

De acordo com David Reis tudo está dentro da normalidade.

Apesar da legalidade, boa parte da população está cansada da democracia representativa, visto que nem sempre os parlamentares ‘‘devolvem’’ aquilo que o povo espera ao escolhê-los.

Fonte: AM Post

Deixe uma resposta