Prefeito de Manaus garante entrega do parque Cidade da Criança em outubro

You are currently viewing Prefeito de Manaus garante entrega do parque Cidade da Criança em outubro
Prefeito de Manaus garante entrega do parque Cidade da Criança em outubro 1
Foto: Ruan Souza / Semcom

O prefeito de Manaus, David Almeida, esteve nesta terça-feira, 14/9, no parque Cidade da Criança, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul da capital, onde supervisionou, mais uma vez,  o andamento da obra de revitalização do espaço público, que segue em ritmo acelerado e tem previsão de entrega no Dia das Crianças, em 12 de outubro.

“Estou aqui no parque mais uma vez e voltarei mais vezes, para que o cronograma de obra possa ser alcançado, as equipes reforçadas e possamos entregar esse importante espaço no próximo mês, no Dia das Crianças. Entregaremos um espaço totalmente recuperado para a criançada da cidade de Manaus se divertir, interagir e aprender brincando”, destacou Almeida.

O chefe do Executivo municipal explicou o objetivo da gestão com a recuperação de espaços como esse, onde crianças, jovens, pais e responsáveis podem sair de casa para socializar e se divertir. Os espaços dentro do parque, voltados para crianças, possuem caráter educativo e instrutivo relacionado ao trânsito, economia, criatividade e diversos outros assuntos.

“A cidade de Manaus, assim como o Brasil e o mundo, ficou muito confinada durante a pandemia, e nós precisamos ampliar essas áreas, colocar à disposição da população, ainda mais esse lugar arborizado, aberto, onde as pessoas podem vir, sair de casa, conviver adequadamente e socializar”, complementou o prefeito.

Prefeito de Manaus garante entrega do parque Cidade da Criança em outubro 2
Foto: Ruan Souza / Semcom

Mais espaços de lazer

A administração pública municipal tem demonstrado a preocupação com o bem-estar social também na ampliação da Faixa Liberada, na Ponta Negra e na avenida do Samba (avenida Belmiro Vianez), sendo na primeira, às quartas e domingo, na segunda, às quintas-feiras. Além da recente entrega da minivila olímpica do Coroado, onde serão oferecidas diversas modalidades esportivas para todas as idades.

Com informações Semcom

Deixe uma resposta