Denilson Pereira da Cruz, de 25 anos, morreu após ser atingido por pelo menos cinco tiros, na madrugada deste sábado (25), no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. De acordo com familiares, ele saiu de casa para jogar futebol em um campo próximo ao bairro quando foi alvo dos disparos.
O fato aconteceu por volta de 00h30. De acordo com um familiar de Denilson, que preferiu não se identificar, ele já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubo. O homem passou três anos preso no regime fechado e estava cumprindo pena no regime semiaberto há menos de um ano.
O familiar de Denilson contou ao g1 que a vítima morava sozinha.
“Eu ainda disse para ele não sair de casa, ficar um pouco, mas ele disse que queria jogar futebol. A gente costuma dar conselhos, mas nem sempre a pessoa escuta a gente. De madrugada fui olhar a casa dele e as janelas ainda estavam abertas, eu estranhei. Depois veio a notícia de que tinham matado ele”, contou o familiar.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Fonte: G1 Amazonas