Processos seletivos ofertam vagas para Corpos Artísticos do AM e Liceu de Artes e Ofícios

You are currently viewing Processos seletivos ofertam vagas para Corpos Artísticos do AM e Liceu de Artes e Ofícios
Inscrições iniciam a partir do dia 29 de setembro e vão até 7 de outubro. — Foto: Michael Dantas/SEC
Processos seletivos ofertam vagas para Corpos Artísticos do AM e Liceu de Artes e Ofícios 1
Inscrições iniciam a partir do dia 29 de setembro e vão até 7 de outubro. — Foto: Michael Dantas/SEC

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa abriu processos seletivos com vagas para músicos, bailarinos, instrutores e técnicos administrativos. As inscrições, que são gratuitas, iniciam a partir do dia 29 de setembro e vão até 7 de outubro.

As vagas para compor os Corpos Artísticos são para o Coral do Amazonas, Amazonas Filarmônica, Orquestra de Violões do Amazonas, Amazonas Band, Corpo de Dança do Amazonas e Balé Folclórico do Amazonas.

Para se inscrever é preciso acessar o site https://www.agenciacultural.org.br/site/. Todos os processos também têm vagas para cadastro reserva.

Os interessados nas vagas devem ter habilidades em instrumentos como violino, flauta, contrabaixo, fagote, trompa, piano, trombone, viola, percussão, saxofone, trompete, cantar como tenor, soprano, contralto, barítono, serem bailarinos ou se candidatar a cargos técnicos e administrativos.

Já os cargos disponíveis para o Liceu de Artes de Ofícios Claudio Santoro são para Manaus, Parintins e Envira. Estão disponíveis vagas para instrutores de dança, teatro, artes visuais e música, e também cargos técnicos e administrativos. Os editais com todas as regras do processo podem ser conferidos no link: https://bit.ly/processoseletivos21.

Fonte: G1 Amazonas

Deixe uma resposta