Inscrições e provas do Programa de Residência Jurídica da prefeitura têm datas prorrogadas

You are currently viewing Inscrições e provas do Programa de Residência Jurídica da prefeitura têm datas prorrogadas
Fotos – Marcely Gomes / Semcom.
Inscrições e provas do Programa de Residência Jurídica da prefeitura têm datas prorrogadas 1
Fotos – Marcely Gomes / Semcom.

A Prefeitura de Manaus, por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM), prorrogou o período de inscrições para o 2° Exame de Seleção de Candidatos ao Programa de Residência Jurídica (PRJ). Inicialmente, o prazo de inscrição encerraria na segunda-feira, 4/10, mas foi estendido por mais quatro dias, finalizando na próxima sexta-feira, 8. Também foi alterada a data da prova que estava prevista para 5/12, e agora será realizada no dia 8/12.

De acordo com o procurador-geral do município, Ivson Coêlho e Silva, as mudanças no cronograma foram tomadas tendo em vista que concursos posteriores organizados por outras instituições coincidiram com a data anteriormente prevista para a prova de Residência Jurídica.

“Em razão disso, nós prorrogamos por mais uma semana, até 8 de outubro, as inscrições para o Programa de Residência Jurídica e a prova ficou marcada para o dia 8 de dezembro, tendo em vista que é um dia no meio de semana, com feriado local. Então, não coincidirá com qualquer outro certame marcado até o momento”, pontua Ivson.

As inscrições são realizadas no Centro de Estudos, Divulgação e Biblioteca (CEDB), setor localizado no prédio da própria Procuradoria Geral do Município, na avenida Brasil, 2.971, Compensa, zona Oeste, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h.

Ao todo, são oferecidas 20 vagas mais cadastro reserva. Para se inscrever o candidato deve preencher a ficha de inscrição disponível no site da PGM, fazer o pagamento da taxa de inscrição, por meio de depósito bancário identificado ou transferência bancária, efetuada a partir da conta do próprio candidato. É necessário também levar, além do comprovante de pagamento, cópia do RG e CPF, bem como os documentos originais.

Fonte: Elisângela Araújo / PGM

Deixe uma resposta