Prefeitura de Manaus manterá serviços essenciais no ponto facultativo e feriado da padroeira do Brasil

You are currently viewing Prefeitura de Manaus manterá serviços essenciais no ponto facultativo e feriado da padroeira do Brasil
Prefeitura de Manaus manterá serviços essenciais no ponto facultativo e feriado da padroeira do Brasil 1
Imagem divulgação / Semsa/ Semacc e Semulsp

A Prefeitura de Manaus manterá o funcionamento dos serviços essenciais no ponto facultativo, na segunda-feira, 11/10, e no feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, na terça-feira, 12.

Na estrutura da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), a maternidade Dr. Moura Tapajóz e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Manaus) funcionarão em regime de plantão. Também o programa de profilaxia da raiva humana terá atendimento nos dois dias, das 8h às 12h, na Unidade Básica de Saúde Dr. José Rayol dos Santos, na avenida Constantino Nery, s/nº, bairro Chapada, na zona Centro-Sul.

A clínica da família Carmen Nicolau, na rua Santa Tereza D’Ávila, s/nº, Lago Azul, zona Norte, estará aberta no sábado, domingo, segunda e terça-feira, no horário das 8h às 18h, para atendimentos gerais em Atenção Primária.

Prefeitura de Manaus manterá serviços essenciais no ponto facultativo e feriado da padroeira do Brasil 2
Imagem Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio informal (Semacc)

Agricultura, abastecimento, centro e comércio informal

A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio informal (Semacc) informa que a galeria Espírito Santo, na rua Joaquim Sarmento, esquina com a rua 24 de Maio, Centro, funcionará no sábado, 9/10, das 8h às 19h. No domingo, 10, o centro de compras não funciona. Na segunda-feira, 11, o funcionamento é normal, de 8h às 19h e no feriado abre somente de 8h às 12h.

A galeria dos Remédios, na rua Miranda Leão, Centro, com entrada também pela rua Marquês de Santa Cruz, funciona no sábado, de 8h às 17h. No domingo, 10, o centro de compras não funciona. Na segunda-feira, 11, abre também de 8h às 17h e no feriado de terça-feira, só funciona de 8h às 12h.

O shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, zona Leste, no sábado abre de 8h às 18h. No domingo, permanece fechado. Na segunda, 11, o horário é normal, de 8h às 18h e na terça-feira, 12/10, feriado, o shopping também abre de 8h às 18h.

Já o mercado municipal Adolpho Lisboa, na avenida Manaus Moderna, centro, tem funcionamento normal no sábado e na segunda-feira. Nesses dias, o mercado abre de 6h às 17h. No domingo e no feriado, funciona somente de 6h ao meio-dia.

Nas quatro principais feiras abastecedoras de Manaus, os horários são os seguintes:

Feira Municipal Coronel Jorge Teixeira (Manaus Moderna) e Feira Municipal da Banana – no Centro, funcionam de 2h às 18h, todos os dias.

Feira Municipal do Produtor da zona Leste, funciona de 4h às 18h.

Feira Municipal da Panair, bairro de Educandos, zona Sul, por conta do terminal pesqueiro, funciona 24 horas por dia.

Prefeitura de Manaus manterá serviços essenciais no ponto facultativo e feriado da padroeira do Brasil 3
Imagem divulgação / Semsa/ Semacc e Semulsp

Limpeza Urbana

Na segunda-feira, a Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) terá expediente normal com serviços de coletas e equipes nas ruas com ações de varrição, podagem de árvores e outros.

Já na terça-feira, dia 12, o atendimento será semelhante aos domingos, com plantão para serviços de varrição nas principais vias e pontos estratégicos.

Com informações ascom Semsa/ Semacc e Semulsp

Deixe uma resposta