Líder de bilheteria, “Homem-Aranha: Longe de Casa” será exibido no CineMaterna do Shopping Ponta Negra

You are currently viewing Líder de bilheteria, “Homem-Aranha: Longe de Casa” será exibido no CineMaterna do Shopping Ponta Negra

Nesta terça-feira (16), às 14h, acontece mais uma edição do projeto CineMaterna, no Cinépolis do Shopping Ponta Negra. Dessa vez, o filme escolhido pelo público é “Homem-Aranha: Longe de Casa”. O longa já arrecadou mais de 600 milhões de dólares em sua bilheteria de estreia e deve superar 1 bilhão até o fim da temporada em cartaz. No Brasil, tirou a liderança de vendas da semana, que estava com ‘Toy Story 4’.

Em “Homem-Aranha: Longe de Casa”, Tom Holland retorna como Peter Parker, que está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Convocado para mais uma missão heróica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio (Jake Gyllenhaal).

As sessões do CineMaterna são organizadas para mães, pais e acompanhantes com bebês de até 18 meses. Os filmes, em sua maioria, são de temática adulta para entretenimento das mães e pais em ambiente especialmente preparado para acomodar os bebês: volume mais baixo, ar condicionado suave, trocadores de fraldas dentro das salas, ambiente levemente iluminado e tapete especial na primeira fila. Os filmes são escolhidos por votação, no cinematerna.org.br. A enquete é aberta com uma semana de antecedência.

Deixe uma resposta