Agentes da segurança pública estadual participam da operação Orla Mais Segura, da Prefeitura de Manaus

You are currently viewing Agentes da segurança pública estadual participam da operação Orla Mais Segura, da Prefeitura de Manaus
Agentes da segurança pública estadual participam da operação Orla Mais Segura, da Prefeitura de Manaus 1
Foto: Tarcísio Heden/SSP-AM

Manaus/AM – Policiais militares e civis participaram, na manhã desta quarta-feira (20/10), da operação Orla Mais Segura, deflagrada por órgãos da Prefeitura de Manaus, na área da Manaus Moderna, no Centro da capital. Setenta e dois agentes da segurança pública estadual participaram da ação.

Agentes da segurança pública estadual participam da operação Orla Mais Segura, da Prefeitura de Manaus 2
Foto: Tarcísio Heden/SSP-AM

O secretário de Segurança Pública, general Mansur, acompanhou o trabalho das polícias durante a ação municipal. A operação teve como objetivo principal combater o comércio irregular naquela área da cidade e identificar pessoas possivelmente ligadas ao tráfico de drogas, além de garantir condições para a realização de obras de revitalização, contribuindo para a segurança dos comerciantes e cidadãos que utilizam o local.

Os policiais atuaram garantindo a segurança dos agentes dos órgãos municipais envolvidos na operação, no intuito de conter possíveis manifestações violentas.

Agentes da segurança pública estadual participam da operação Orla Mais Segura, da Prefeitura de Manaus 3
Foto: Tarcísio Heden/SSP-AM

Participaram da operação os policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e Força Tática, da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), além de policiais da Delegacia Fluvial (Deflu), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Com informações SSP/AM

Deixe uma resposta