Prefeitura de Manaus entrega unidade de saúde no bairro Monte das Oliveiras, zona norte, após reforma

You are currently viewing Prefeitura de Manaus entrega unidade de saúde no bairro Monte das Oliveiras, zona norte, após reforma
Prefeitura de Manaus entrega unidade de saúde no bairro Monte das Oliveiras, zona norte, após reforma 1
Foto: Ruan Souza / Semcom

Manaus/AM – Localizada no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus, a Unidade Básica de Saúde N-26 foi entregue nesta quarta-feira, 20/10, pelo prefeito David Almeida de volta à população, após uma reforma estrutural completa e troca de materiais, para melhor atendimento de atenção básica à saúde. Na ocasião, o chefe do Executivo municipal anunciou que melhorias salariais serão concedidas aos profissionais da saúde.

“Estamos finalizando o edital para o chamamento do concurso público, para reforçar nossa equipe, além de aumentar e melhorar o atendimento nas nossas unidades. E também vamos priorizar a questão salarial dos profissionais de saúde, temos boas notícias para dar nos próximos dias”, anunciou o chefe do Executivo municipal.

Prefeitura de Manaus entrega unidade de saúde no bairro Monte das Oliveiras, zona norte, após reforma 2
Foto: Ruan Souza / Semcom

A revitalização das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) faz parte do programa de crescimento econômico e social “Mais Manaus”, que visa atender a população da capital, devolvendo, através de obras e serviços públicos, os recursos que são arrecadados nos cofres da Prefeitura de Manaus.

“Nossa intenção é transformar a saúde básica da cidade de Manaus em uma das melhores do Brasil, por isso vamos fazer, até o final da gestão, a reforma das 208 unidades de saúde da rede municipal e construir mais 20 unidades porte 4, além de oferecer as condições de trabalho necessárias para os nossos profissionais. Temos problemas estruturais nas nossas unidades, principalmente nos telhados. Essa no Monte das Oliveiras é mais uma revitalizada e entregue, e eu vim ver a estrutura e conversar com os funcionários”, enfatizou o prefeito David Almeida.

Com informações Semcom

Deixe uma resposta