Especialista em Vendas de Varejo Ministra Palestra e Workshop em Manaus

You are currently viewing Especialista em Vendas de Varejo Ministra Palestra e Workshop em Manaus
Foto: Divulgação F5 Comunicação e Eventos Corporativos
Especialista em Vendas de Varejo Ministra Palestra e Workshop em Manaus 1
Foto: Divulgação F5 Comunicação e Eventos Corporativos

Manaus/AM – A cidade receberá a palestrante que ficou conhecida pelo jeito irreverente e leve de explicar os principais preparos que possibilitam um melhor atendimento. Carol Manciola irá compartilhar dicas preciosas de como melhorar o desempenho profissional no mercado presencial, que tem enfrentado concorrência acirrada do e-commerce, com a preocupação de ser cada vez mais preparado para o cliente.

A consultora baiana desenvolveu um manual básico para o final do ano dos profissionais de varejo, com etapas para um melhor dia a dia. Afinal de contas, tudo precisa de uma harmonização, e a proposta da palestra é promover reflexões que desafiam as pessoas a promoverem mudanças que gerem resultados consistentes.

Em Manaus, com a equipe do Manauara Shopping, será trabalhada de forma especializada a identidade da equipe e várias outras características para que o dia a dia seja encarado de forma mais simples e humana. A ideia é tratar os outros como você gostaria de ser tratado e um dos pontos mais importantes é que tudo se torna mais fácil quando proporciona prazer, em qualquer profissão. A intenção é melhorar cada vez mais o atendimento no mall, pensando em oferecer um ambiente cada vez mais agradável para compras, lazer e convivência.

Sobre o Manauara Shopping

Especialista em Vendas de Varejo Ministra Palestra e Workshop em Manaus 2
Foto: divulgação

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, mobiliários, pisos, forros e luminárias que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura dvo edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.

Com informações da F5 Comunicação

Deixe uma resposta