TIM inaugura nova loja na região metropolitana de Manaus

You are currently viewing TIM inaugura nova loja na região metropolitana de Manaus
TIM inaugura nova loja na região metropolitana de Manaus 1
Foto: divulgação

Redação – Atenta às necessidades de atendimento dos seus clientes amazonenses, a TIM inaugura mais uma revenda no Amazonas, desta vez, no município de Manacapuru, que recebe sua primeira loja da operadora. Localizada na Rua Boulevard Pedro Rattes, nº472, bairro Centro, a unidade conta com 40 m² e uma equipe formada por três profissionais. A nova loja vai oferecer serviços diversos, como venda de aparelhos, planos, chips e acessórios.

A abertura da nova loja está dentro da estratégia da operadora de abrir 15 novos pontos de venda no estado até o final do ano, a fim de ampliar a rede de atendimento ao cliente e atender a demanda por serviços de telecomunicações. Além disso, a TIM contribui com a geração de empregos e estimula o desenvolvimento da economia local. Com o novo estabelecimento, já são nove lojas em funcionamento no Amazonas.

TIM inaugura nova loja na região metropolitana de Manaus 2
Foto: divulgação

“A inauguração de mais uma loja parceira no Amazonas confirma o empenho da operadora em estar sempre próxima aos amazonenses e suas necessidades. O estado é estratégico para a TIM, tanto na questão do reforço na rede, quanto no atendimento aos nossos clientes”, afirma Bruno Talento, diretor de vendas da TIM Centro-Oeste e Norte.

Sob a direção do grupo Inforcell, o novo espaço segue todos os protocolos de segurança, garantindo a saúde e o bem-estar dos colaboradores e clientes. O novo ponto já nasce adaptado aos protocolos sanitários e de distanciamento social. A loja trabalhará com controle de fluxo e com agendamento online, no site da TIM. Todos os colaboradores usarão proteções e receberam treinamento específico para a nova rotina.

E, para celebrar a abertura da unidade, a TIM está com oferta especial no aparelho Samsung A11, que oferece um desconto de 30%, saindo por R$ 699,00 no plano Controle.

Novos Horizontes

TIM inaugura nova loja na região metropolitana de Manaus 3
Foto: divulgação.

Líder na cobertura 4G no Brasil, a TIM vem avançando com a tecnologia de quarta geração com investimentos em todo o Estado. Dessa vez, a operadora ativa a rede no município de Eirunepé, região sudoeste do Amazonas. A ampliação da cobertura vai beneficiar mais de 35 mil amazonenses. “Nosso objetivo é atingir 100% de cobertura 4G até 2023 no Amazonas. Mesmo no auge da pandemia, com todas as incertezas por ela provocadas, a TIM seguiu investindo fortemente em infraestrutura de rede no estado para oferecer novas tecnologias e atender áreas que não tinham acesso à internet móvel”, afirma Bruno Talento, diretor comercial da regional Centro-Oeste e Norte. A companhia está presente, hoje, em 31 dos 62 municípios do Amazonas com a tecnologia de quarta geração.

Com informações da Ascom Tim

Deixe uma resposta