Prefeito de Manaus Davida Almeida recebe homenagem de grupo de Jovens Adventistas

You are currently viewing Prefeito de Manaus Davida Almeida recebe homenagem de grupo de Jovens Adventistas
Prefeito de Manaus Davida Almeida recebe homenagem de grupo de Jovens Adventistas 1
Foto – Ruan Souza / Semcom

Manaus/Am – O prefeito de Manaus, David Almeida, recebeu uma homenagem nesta segunda-feira, 15/11, feriado do Dia da Proclamação da República, no Acampamento de Jovens Adventistas (Acampja) – Sobreviventes, realizado anualmente pela Associação Central do Amazonas (Aceam). Na ocasião, destacou sua trajetória e foi homenageado pelos jovens presentes.

“É uma alegria muito grande estar aqui. Eu participo disso desde que nasci, minha mãe me ensinou tudo na igreja, a mim e ao meu irmão, que é o departamental de jovens, e os meninos daqui me chamaram, e eu me vi jovem de novo. Servir a Deus é algo que está dentro da minha alma, do meu ser, e é muito legal e realizador por estar aqui, agora, enquanto prefeito de Manaus, uma liderança diferente de ser pastor, mas é o que Deus tinha preparado para mim e venho para cumprir”, enfatizou o prefeito David Almeida.

Prefeito de Manaus Davida Almeida recebe homenagem de grupo de Jovens Adventistas 2
Foto – Ruan Souza / Semcom

O chefe do Executivo municipal salientou que esse acampamento anual foi o primeiro após a morte de sua mãe, Rosa Almeida, que era conhecida no local por sempre auxiliar na realização do evento. A homenagem que recebeu, em formato de placa decorativa com as imagens dele, de sua falecida esposa, Lúcia Almeida, sua mãe, Rosa Almeida, e seu irmão, Delano Almeida, causou emoção em todos que lá estavam presentes.

O acampamento aconteceu no Instituto Adventista Agrícola (IAA), quilômetro 74, da rodovia AM-010, no período de sexta-feira, 12, até esta segunda-feira e contou com a participação de mais de 2.500 jovens adventistas empenhados nas diversas atividades organizadas pelo evento.

Com informações Semcom

Deixe uma resposta