Prefeito de Manaus David Almeida prestigia peça natalina ‘Um Sonho de Natal’

You are currently viewing Prefeito de Manaus David Almeida prestigia peça natalina ‘Um Sonho de Natal’
Prefeito de Manaus David Almeida prestigia peça natalina 'Um Sonho de Natal' 1
Foto: Ruan Souza / Semcom

Manaus/AM – O prefeito de Manaus, David Almeida, prestigiou, nesta terça-feira, 21/12, o espetáculo ‘Um Sonho de Natal’, tradicional peça presente no Calendário Oficial do município, realizada há 20 anos pela Nova Igreja Batista (NIB), na avenida Torquato Tapajós, Colônia Santo Antônio, zona Norte da capital amazonense.

“Depois de participar de uma intensa agenda de trabalho, termino o meu dia prestigiando esse maravilhoso espetáculo que é ‘Um Sonho de Natal’, aqui na Nova Igreja Batista. Você que ainda não conhece essa peça, ainda dá tempo de comparecer e assistir esse evento natalino”, enfatizou Almeida.

Prefeito de Manaus David Almeida prestigia peça natalina 'Um Sonho de Natal' 2
Foto: Ruan Souza / Semcom

Nesta edição, o culto natalino apresenta um enredo inédito que se passa em uma fábrica de chocolate, adaptação da famosa obra de Roald Dahl (1964).

“Um Sonho de Natal na Fábrica de Chocolate” narra a história de um garoto pobre que encontra um dos bilhetes dourados para visitar a fábrica do chocolateiro Willy Wonka. A trama se passa em um cenário de pós Segunda Guerra Mundial, em uma cidade isolada na Bélgica, chamada “Forest”, onde toda a população se concentra nos portões da antiga fábrica.

Totalmente realizada por voluntários, o espetáculo apresenta um mix artístico de teatro, dança, balé, patins artístico, percussão, artes circenses, fantoches e orquestra. Conta ainda com o tradicional coral na “Árvore de Natal Humana”, que reúne mais de 90 vozes e trilhas emocionantes.

O evento gratuito acontece até o próximo domingo, 26/12, em dois locais: no auditório da Nova Igreja Batista (NIB), na Avenida Torquato Tapajós, bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte, e na Nova Tabernáculo Batista (NTB), na Avenida Japurá, bairro Cachoeirinha, zona Sul.

Com informações Semcom

Deixe uma resposta