Em Manaus vendaval provoca tombamento de árvores e danos à ornamentação na Ponta Negra

You are currently viewing Em Manaus vendaval provoca tombamento de árvores e danos à ornamentação na Ponta Negra
Em Manaus vendaval provoca tombamento de árvores e danos à ornamentação na Ponta Negra 1
Foto: Divulgação / Implurb

Manaus/AM – Os ventos fortes e a chuva que caiu em Manaus na manhã desta segunda-feira, 27/12, prejudicou diversos pontos da capital e um deles foi o Complexo Turístico Ponta Negra, na zona Oeste.

A Prefeitura de Manaus fez o acionamento da sua estrutura e secretarias para atender as ocorrências registradas no parque. Cinco árvores do complexo tombaram na área. Também foram registrados danos na ornamentação natalina, na parte da ponteira da árvore de Natal e no anjo do presépio gigante montado no local.

Cinco carrinhos do calçadão foram virados e quatro barracas de alimentação da praia ainda sofreram prejuízos. A Central de Atendimento ao Turista (CAT) teve um dos vidros quebrados e a área está isolada.

A equipe responsável pela ornamentação se deslocou ao parque para verificar os danos e iniciar os reparos. A prefeitura fez o acionamento do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), Defesa Civil Municipal e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmas).

Com informações Implurb

Deixe uma resposta