Redação – Cansado de ouvir boatos sobre as regras do Big Brother Brasil, J.B. de Oliveira, o Boninho, resolveu se pronunciar sobre as proibições de determinados assuntos dentro do BBB22. O diretor do núcleo de realities da Globo avisou que os brothers podem falar sobre o que quiserem, inclusive política.
Os rumores sobre as proibições de temas surgiram nas redes sociais, com muitos especulando que a Globo teria orientado os novos brothers a não falarem sobre política por se tratar de um ano eleitoral.
Mas com a casa tão polarizada, com metade do elenco demonstrando uma inclinação mais para a esquerda, e a outra parte com um perfil mais conservador, os debates sobre Lula e Bolsonaro serão inevitáveis dentro da casa.
“Eles podem falar o que eles quiserem, eles podem falar de política, de qualquer outra marca, podem falar sobre a vida deles e até podem falar besteira. A gente nunca interfere com isso”, avisou Boninho.
Além disso, ele fez questão de explicar que os monitores distribuídos pela casa apenas dão alertas sobre situações técnicas ou do jogo, como a necessidade de trocar pilhas dos microfones ou até mesmo receber um atendimento no confessionário.
“Portanto, naqueles monitores que existem na casa, que de vez em quando vocês conseguem ver, não tem a palavra mudar de assunto, porque mudar de assunto é um problema que eles tem que saber entre eles. O que acontece? o que temos? Temos sim um painel informando quando eles tem que fazer alguma ação, trocar bateria, ir ao confessionário, ir à despensa. E isso eles gostam”, explicou.
Fonte: Yahoo Notícias