Aadesam torna público processo seletivo para projeto em parceria com a Amazonastur

You are currently viewing Aadesam torna público processo seletivo para projeto em parceria com a Amazonastur
ARTE: Lucas Avinte/Aadesam
Aadesam torna público processo seletivo para projeto em parceria com a Amazonastur 1
ARTE: Lucas Avinte/Aadesam

Manaus/AM – O Governo do Estado do Amazonas, por meio da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental (Aadesam), tornou público o edital para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 011/2022, para contratar profissionais para atuação no projeto Projeto de Apoio ao Desenvolvimento do Setor Turístico no Amazonas, que é uma iniciativa do Governo do Estado, firmada por meio de parceria entre a Aadesam e a Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur).

O PSS visa o recrutamento e a contratação de profissionais turismólogos, para atuar em equipe multiprofissional, com o objetivo de potencializar a atividade turística nos municípios amazonenses integrantes do Mapa do Turismo Brasileiro.

Vagas disponíveis

São 14 vagas disponíveis para a função de turismólogo, para atuação nos municípios de Santa Isabel do Rio Negro, Benjamin Constant, Tabatinga, Careiro, Manaquiri, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva, Humaitá, Anamã, Anori, Uarini, Boa Vista do Ramos, Maués e Itacoatiara.

Inscrições

As inscrições iniciaram nesta quarta-feira (15/06) e devem ser realizadas até o dia 20 de junho. O acesso ao edital completo e as inscrições devem ser realizados no site oficial da Aaadesam (www.aades.am.gov.br).

Com informações da Secom

Deixe uma resposta