Shakira volta para Miami, após reunião com novo advogado em Barcelona

You are currently viewing Shakira volta para Miami, após reunião com novo advogado em Barcelona
Shakira volta para Miami, após reunião com novo advogado em Barcelona 1
Foto: reprodução do Instagram

Redação – Depois dos boatos de que Shakira viajou a Barcelona, na Espanha, somente para assistir à corrida de Fórmula 1 no domingo (4) e ver Lewis Hamilton correr, a imprensa local informou que na verdade a cantora aproveitou que estava na cidade para ir ao autódromo, e não o contrário.

Ela viajou para a Espanha com o irmão Tonino Mebarak, e os filhos Milan e Sasha, para reunir-se com seu novo advogado Pau Molins, que cuida de seu processo fiscal depois que ela demitiu sua advogada Pilar Mañé, responsável por cuidar de sua separação de Piqué.

Até então era Mañé, indicada pelo amigo Alejandro Sanz, quem cuidava dos assuntos relacionados ao fisco espanhol, mas agora ela contratou Molins que é, supostamente, muito mais experiente no caso.

A ex de Gerard Piqué se hospedou em sua antiga mansão familiar em Esplugues de Llobregat, vizinha à casa ocupada pelos pais do ex-jogador de futebol, e aproveitou para entregar os filhos ao ex, já que, como parte do acordo de guarda das crianças, os meninos passarão parte das férias de verão com o pai.

Segundo a revista espanhola “Vanitatis”, após a corrida, Shakira e Hamilton se reuniram no restaurante Parco, na avenida Passeig de Gràcia, com outros amigos e comum, incluindo o modelo Fai Khadra, melhor amigo das irmãs Kylie e Kendall Jenner.

Pessoas próximas garantem que Shakira e Lewis são amigos há muito tempo, e nada mais.

Shakira já está de volta a Miami, sem os filhos, onde foi fotografada à sua chegada à Cidade do Sol na quarta-feira 7 de junho, junto com o irmão Tonino.

PIQUÉ X PAPARAZZO

Em meio a ida de Shakira à Barcelona, segundo o jornal “El País”, Gerard Piqué e sua namorada Clara Chía Martí se apresentaram na quarta-feira (7) no tribunal de Barcelona como parte do processo contra o jornalista e paparazzo espanhol Jordi Martín, acusado de assediar o casal nos últimos meses, desde que foi revelado que o ex-jogador do Barça enganou Shakira com a estudante e funcionária de sua empresa Kosmos.

Entre as denúncias, Piqué e Chía acusam o comunicador de ter invadido propriedade privada para tirar fotos deles. O casal decidiu ratificar a denúncia agora que os filhos do jogador estão com ele em Barcelona.

A declaração de Piqué e Clara Chía durou uma hora aproximadamente, onde o advogado do casal apresentou uma documentação médica sobre o estresse psicológico que Chía vem sofrendo por causa do assédio.

O ex de Shakira pedia uma ordem de restrição contra Jordí, porém no final, ele retirou, mas já a ordem de restrição contra Clara passou de 3 mil metros a 1.000 metros de distância. Jordí Martín passou uma hora e meia no tribunal, dando sua declaração.

Com informações do sie O Fuxico

Deixe uma resposta