Redação – O lutador de MMA Thiago de Melo, investigado por agredir fisicamente, injuriar e ameaçar de morte a ex-namorada Jhenifer Bohrer foi preso nessa segunda-feira, 20, por policiais da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (Deccm) da Zona Centro-Sul. Ele estava sendo procurado desde o dia 5 de maio, quando o crime ocorreu.
A vítima, que tinha um relacionamento amoroso com o agressor, denunciou a violência por meio das redes sociais. Segundo a delegada Patrícia Leão, titular da Deccm Centro-Sul, o caso ganhou notoriedade após a vítima divulgar o crime. A cantora compareceu à delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o agressor, destacando que ele a havia agredido em outras ocasiões.
Relembre o caso
A influenciadora digital e cantora Jhenifer Borher relatou que o caso ocorreu na madrugada de 5 de maio, após o casal ter saído de um evento onde ela fez uma apresentação. Durante o trajeto de volta para casa, houve uma discussão entre os dois dentro do carro. “Ele me deu o primeiro apertão, depois foi soco, depois foi xingamento de novo”, conta.
Durante a discussão, a vítima afirma que sofreu ameaças de morte e que quase chegou a sofrer um acidente com o veículo. “Ele puxou várias vezes o freio de mão, começou a falar que ia morrer eu e ele. Ele puxou o freio de mão e começou a puxar o volante para que eu perdesse o controle [do carro]”, contou.
O casal seguiu para a casa de Jhenifer, onde as agressões continuaram. A influenciadora digital afirmou que foi ameaçada com uma faca. Fotos publicadas por ela mostram marcas de agressão pelo rosto, braços e pernas.
“Eu comecei a gritar, foi quando ele fugiu, né? Ele saiu correndo pelo bloco [do prédio] e desceu. Eu moro no quinto andar, aí nisso veio um vizinho e vieram os agentes de portaria que seguraram ele, mas ele fugiu”, disse.
Veja fotos da agressão:
Reportagem reprodução Revista Cenarium