Restos mortais são descobertos em imóvel desativado no Centro de Manaus

No momento, você está visualizando Restos mortais são descobertos em imóvel desativado no Centro de Manaus
Foto: Google Maps

Redação – Uma ossada humana foi localizada na tarde desta quarta-feira (27) dentro de um edifício abandonado na Avenida Eduardo Ribeiro, no Centro da capital amazonense. A ocorrência foi atendida inicialmente por agentes da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Os fragmentos do corpo — que incluíam a coluna vertebral, ossos dos braços e das pernas — estavam espalhados pelo chão de um dos pavimentos do prédio, próximos a um colchão. A identidade da vítima ainda permanece desconhecida.

Até o meio da tarde, guarnições da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) faziam o isolamento da área, no aguardo dos peritos e da equipe de remoção do Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) assumiu o caso. Segundo informações da Polícia Civil, os investigadores já iniciaram os levantamentos preliminares no local para tentar descobrir a identidade da pessoa e apurar as causas da morte. As autoridades locais foram procuradas para dar mais detalhes sobre o andamento das investigações, mas ainda não se manifestaram.

Fonte: G1 Amazonas

Deixe uma resposta