’24/08/2019’

Em Manaus homem é preso após ‘ Jogar Futebol ‘ com cabeça de rival.

Em Manaus homem é preso após ‘ Jogar Futebol ‘ com cabeça de rival.

Um dos suspeitos de participar do assassinato de um homem foi preso no sábado (10), em Manaus. Francisco Gomes da Silva, de 28 anos, conhecido como “Thiago Doido”, teria jogado futebol com a cabeça da vítima após decapitação em 3 dezembro de 2017, no Residencial Viver Melhor 2, bairro Lago Azul, na Zona Norte da capital.

O suspeito foi localizado na rua Independência, no conjunto Riacho Doce, bairro Cidade Nova, por volta das 17h de sábado (10). Ele era um dos alvos operação “Keres”.

Segundo delegado Juan Valério, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), “Thiago Doido” é um dos integrantes do grupo que matou Rodrigo dos Santos Aranha, conhecido como “Baloteli”.

A vítima, de 21 anos, foi abordada por quatro homens em um carro. Eles levaram o homem até um balneário no bairro Lagoa Azul, onde ele foi morto a facadas e depois decapitado.

Após o crime, “Thiago Doido” teria dado vários chutes na cabeça da vítima, em uma quadra esportiva, simulando um jogo de futebol.

“Ele levou [a cabeça] para quadra de futebol e ficou chutando como se fosse uma bola, para implantar mais terror frente aos seus rivais. Essa questão do terrorismo, eles procuram fazer para que ninguém batesse de frente com facção que eles pertencem. Lá [Viver Melhor] o tráfico de drogas é dividido por quadras”, afirmou o delegado.

Em Manaus homem é preso após ' Jogar Futebol ' com cabeça de rival. 1

Fonte G1 Amazonas

Foto G1 Amazonas

Deixe uma resposta