Palmeiras convida Bolsonaro para seu último jogo do Brasileirão

Palmeiras convida Bolsonaro para seu último jogo do Brasileirão
Foto de Divulgação

Após confirmar o seu décimo título nacional no último domingo (25), o Palmeiras ainda terá que jogar sua última partida na tabela do Campeonato Brasileiro, que marcará a entrega da taça de campeão. Com isso, o alviverde paulista convidou o presidente eleito, Jair Bolsonaro, para assistir a partida contra o Vitória (BA) no Allianz Parque no próximo domingo (2). O convite foi feito após o político parabenizar o clube pelo título de campeão deste ano em suas redes sociais. A equipe do futuro presidente ainda não confirmou a presença do político.

 

Rede Social

 

O Palmeiras separou um camarote para Bolsonaro e seus assessores. Um forte esquema de segurança está sendo montado para a chegada e saída de Bolsonaro do estádio. Recentemente, Bolsonaro foi ao Allianz e tirou foto com o volante Felipe Melo nos vestiários do estádio palmeirense. O jogador já havia declarado seu apoio ao presidente eleito em outras ocasiões, chegando até a dedicar um gol a ele.

Durante a entrevista coletiva após a confirmação do título no domingo, o técnico Luis Felipe Scolari, também citou o futuro presidente indiretamente: “Espero que nosso Brasil cumpra ordens sob a nova presidência”, declarou.

Fonte: Uol

 

Deixe uma resposta