Eliana Printes volta ao palco do Teatro Amazonas no dia 6

You are currently viewing Eliana Printes volta ao palco do Teatro Amazonas no dia 6
Foto: Divulgação

A cantora e compositora amazonense, Eliana Printes, estará de volta à Manaus, para cantar no palco do Teatro Amazonas, na próxima quinta-feira, dia 6 de dezembro, a partir das 20h. Os ingressos estão à venda na bilheteria do local e no site aloingressos.com.br, com valores entre 20 e 50 reais.

O novo show será uma compilação das recentes apresentações que a cantora fez dentro e fora do Brasil, como as duas últimas turnês feitas em nove cidades da Europa. No repertório estarão incluídas as principais músicas de suas discografias, as que se destacaram nas rádios brasileiras e algumas pedidas pelos seus seguidores nas redes sociais.

Eliana Printes volta ao palco do Teatro Amazonas no dia 6 1
Foto: Divulgação

Para Eliana Printes, é uma alegria voltar ao Teatro Amazonas, pois relembra de muitas histórias, que trazem boas lembranças. “O meu show de final de ano no Teatro Amazonas tem o objetivo de reencontrar os amigos e o público que me acompanha desde o início e agradece-los reafirmando o compromisso de estarmos juntos nessa caminhada.”

Ficha técnica do show no Teatro Amazonas

Eliana Printes subirá ao palco do Teatro Amazonas, no dia 06 de dezembro às 20h acompanhada pelos músicos Francisco Falcon, contrabaixo e violoncelo, Adonay Pereira, Violão, China, Bateria e percussão e Carlos Bandeira, piano acústico e teclado. O show terá a duração de 01h20.
A concepção é da própria Eliana Printes, a direção musical é de Adonay Pereira, o figurino é de Flavio Mothé.

Novo álbum

O álbum Eliana Printes ao vivo reúne quinze canções entre elas as que marcaram a trajetória da artista e releituras como Sonhos de Peninha, A primeira vista, com a participação especial do autor Chico Cesar que também participa da faixa Se chovesse você de Adonay Pereira Eliana Printes e Eliakin Rufino e ainda a participação do cantor e ator Daniel Del Sarto nas músicas De noite na cama de Caetano Veloso e Firmamento uma versão da banda cidade Negra. Disponível nas plataformas digitais: Deezer, Itunes e Spotify, – Lançado em 2018 pela gravadora LGK Music e Bilieve Digital.

Por Thaissa Graminho

Deixe uma resposta