Justiça leiloa bens apreendidos na Operação Maus Caminhos

You are currently viewing Justiça leiloa bens apreendidos na Operação Maus Caminhos
Legal Settlement

A Justiça Federal vai leiloar veículos e lanchas que foram apreendidos pela Operação Maus Caminhos. Foram divulgados três editais de leilão referentes à venda dos bens apreendidos em poder de réus processados criminalmente pela Operação.

Os leilões serão realizados no dia 14 de dezembro de 2018, às 10h e às 11h, no auditório da Justiça Federal no Amazonas, localizado na avenida André Araújo, 25, Aleixo, e simultaneamente, por meio do site www.asamileiloes.com.br.

Ao todo, serão leiloados 23 bens, entre carros de luxo e lanchas, que foram avaliados em R$ 2,23 milhões. De acordo com os editais, os interessados em arrematar os itens nos leilões presenciais devem comparecer ao local indicado com documentos pessoais, talão de cheques e comprovante de residência.

Os interessados que quiserem participar dos leilões pela internet devem fazer um cadastramento prévio em até 24 horas antes da data da realização do evento pelo site da Asami Leilões e enviar a documentação requisitada, seguindo os passos indicados no item 4 dos editais. Os arrematantes deverão fazer o depósito judicial no prazo de 24 horas após o encerramento do leilão.

Confira as íntegras dos editais de leilão, divulgados pela Justiça Federal:

Edital de Leilão e Intimação nº 06/2018

Edital de Leilão e Intimação nº 07/2018

Edital de Leilão e Intimação nº 08/2018

Paulo Henrique Caminha

*Apoio da assessoria

Deixe uma resposta