Remanejamento de candidatos em reserva no ‘Bolsa Universidade’ termina nesta segunda

Remanejamento de candidatos em reserva no ‘Bolsa Universidade’ termina nesta segunda

Termina nesta segunda-feira (17)  às 17h o remanejamento dos candidatos que ficaram em cadastro de reserva na primeira e segunda chamadas do Programa Bolsa Universidade. O processo deve ser feito no site da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi).

De acordo com o diretor-executivo da Espi, Helder Câmara, apenas candidatos em cadastro de reserva estão aptos a participar do remanejamento. Quem participar do remanejamento terá a oportunidade de trocar a instituição, o turno e os cursos, de acordo com as vagas em aberto.

A Espi vai divulgar o resultado do remanejamento e a lista da terceira chamada para entrega de documentação já na manhã de terça-feira (18). A lista, bem como o resultado individual por candidato, poderão ser consultados também no site da Espi.

Nos dias 19 e 20 de dezembro, os candidatos selecionados nesta terceira chamada deverão comparecer à sede da Espi para entrega de documentação, para garantir a bolsa.

A lista de documentos pessoais e comprobatórios – de escolaridade e renda – que devem ser apresentados pelos classificados está no edital do programa, disponível no portal da Espi.

Nesta edição, o programa conta com 14 Instituições de Ensino Superior (IES), com disponibilidade de bolsas integrais e parciais.

*Com informações da Assessoria da Espi

Deixe uma resposta