Cinco homens são presos na operação “Trânsito em Julgado” em Manaus

Cinco homens são presos na operação “Trânsito em Julgado” em Manaus

A secretaria Pública (SSP-AM) por meio da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) em conjunto com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), deflagrou nesta segunda-feira (17), a operação “Trânsito em Julgado”, que resultou na prisão de cinco homens identificados como: Jair Henrique Nobre da Silva (26), Albert Laranjeira Bezerra (27), Luiz Moises Pereira do Nascimento (34), Luís Felipe de Souza Ribeiro (26) e Patrick Melo e Silva de 23 anos.

Segundo a Seaop, Jair Henrique responde a um processo pelo crime de tráfico de drogas e foi preso na rua 2, bairro Petrópolis, zona sul. Albert responde por homicídio e tráfico de drogas. Foi preso na rua da Paz, bairro Compensa 1, zona oeste. Luiz Moises responde por homicídio tentado e roubo. Foi preso na rua Abiguar Bastos, conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, zona norte.

Luís Felipe foi preso na invasão do bairro Colônia Antônio Aleixo, e foi preso pelos crimes de participação de organização criminosa e porte ilegal de arma e roubo majorado. Patrick responde pelo crime de roubo majorado e foi preso no Parque Riachuelo, bairro Tarumã, zona oeste.

A operação tem como objetivo o cumprimento de mandados de prisão, em diversas zonas da capital amazonense, expedidos contra condenados da Justiça que descumpriram medida cautelar e são considerados foragidos.

Texto: Paulo Henrique Caminha

 

Deixe uma resposta