Polícia prende quadrilha especializada em assaltar estabelecimentos comerciais em Manaus

Polícia prende quadrilha especializada em assaltar estabelecimentos comerciais em Manaus

Policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos –  DERFV e do Décimo Segundo Distrito Policial desencadearam na última quinta-feira (20/12) a “Operação Rota 157”, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa responsáveis por diversos roubos na Cidade de Manaus.

Segundo informações da polícia, o  núcleo da quadrilha era formado por um motorista de aplicativo (UBER) e uma manicure, que eram os responsáveis por aliciar funcionários de empresas, para que estes fornecessem detalhes dos locais onde iriam ocorrer os assaltos.

Os acusados foram presos nos Bairros Aleixo, Coroado e Grande Vitória, e com eles foram encontrados a arma de fogo utilizada nos roubos e o Veículo Gol, de Cor Vermelha, de Placa PHR-1539, que era usado no transporte dos bandidos.  Eles vão responder pelos crimes de Roubo, Associação Criminosa e Posse Irregular de Arma de Fogo. Ainda de acordo com os Delegados, foram abertos vários inquéritos policiais contra os acusados, estimasse que a organização criminosa tenha lucrado com os delitos a quantia de R$ 100.000,00 (Cem mil reais), nos últimos dois meses.

PRESOS:

WALLACE VICTOR SOUZA CARDOSO – VULGO PIPOCA


VÂNIA FERREIRA DOS SANTOS – VULGO NINA

DENISON DA SILVA CORREA – EX-FUNCIONÁRIO DROGARIA


ADAILSON DA SILVA SIMOES – VULGO PEPA PRETA – FUNCIONÁRIO POSTO

WILLIAM CLEMENTINO DA SILVA – MOTORISTA DE APLICATIVO

ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS ROUBADOS:
Posto Ipiranga – Parque das Laranjeiras
Drogaria Baratão Farma – Parque das Laranjeiras
Baião do Rei – Bairro cachoeirinha
Padria – Bairro japiim
Lanche Amazonas – Bairro Japiim

Deixe uma resposta