Prefeitura recebe doação de 100 fogões da Associação Chinesa do Amazonas Brasil

Prefeitura recebe doação de 100 fogões da Associação Chinesa do Amazonas Brasil
Fotos: Marinho Ramos / Semcom

 

A Prefeitura de Manaus recebeu da Associação Chinesa Amazonas no Brasil na tarde desta sexta-feira, 21/12, a doação de 100 fogões, além de calçados e roupas. A entrega foi feita na Casa Militar de Manaus, no bairro Compensa, e serão destinadas às famílias vitimas do incêndio no bairro Educandos.

Fotos: Marinho Ramos / Semcom

 

“Ficamos muito felizes em saber que o pedido do prefeito Arthur Virgílio Neto e da primeira-dama e presidente do Fundo Manaus Solidária, Elisabeth Valeiko Ribeiro, ecoa pelo mundo, mostrando que o trabalho coordenado por eles está sendo reconhecido”, disse a vice-presidente do Fundo Manaus Solidária, Mônica Santaella.

Mônica ressalta também que o trabalho segue diariamente e que tudo está sendo feito com muita responsabilidade e seriedade. “Esses fogões serão armazenados e iremos repassar para as famílias assim que as colocarmos em suas casas. Tudo está sendo feito com muito carinho e cuidado para que, realmente, as pessoas que sofreram com o incêndio sejam atendidas”, ressaltou Mônica.

As doações e distribuições continuam e serão realizadas até que todas as famílias sejam atendidas. Para mais informações sobre formas de ajudar e locais de doações da campanha #ManausSolidária, basta entrar em contato pelo número 0800-095-0421, de segunda a sexta-feira, de 8h às 22h, ou ainda acessar o site www.manaussolidaria.org.

“Estamos fazendo um trabalho de transparência. De maneira clara, essas famílias já estão sendo assistidas e vamos continuar até que todos possam suprir as dificuldades. Só temos a agradecer a Associação Chinesa do Amazonas Brasil, na pessoa do Presidente Lin Yu Pin”, disse o secretario da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), Dante Souza.

Fonte: Semcom

Deixe uma resposta