Tiroteio no Mercado Municipal Adolpho Lisboa fere três e deixa um morto em Manaus

You are currently viewing Tiroteio no Mercado Municipal Adolpho Lisboa fere três e deixa um morto em Manaus
Foto: Rickardo Marques

Um tiroteio na tarde de sábado (29) por volta das 16h30 no Mercado Adolpho Lisboa, Centro de Manaus, deixou ao menos 4 baleados. De acordo com o Major Benevides, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), três criminosos entraram no “Mercadão” em busca do alvo identificado como Hugo Travassos, 20 anos, que foi atingido por pelo menos oito tiros. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu horas depois no Hospital 28 de agosto.

Além dele, outras três pessoas que passavam pelo local também foram baleadas – um homem de 60 anos, uma mulher de 62 e outra de 36. Três vítimas foram encaminhadas ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus, e uma foi para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste. Ainda não há informação sobre o estado de saúde delas.

Tiroteio no Mercado Municipal Adolpho Lisboa fere três e deixa um morto em Manaus 1
Foto: Rickardo Marques

 

Tiroteio no Mercado Municipal Adolpho Lisboa fere três e deixa um morto em Manaus 2
Foto: Rickardo Marques

 

Os atiradores fugiram em um carro modelo Cobalt de cor branca. Segundo o Major, um deles chegou a ser atingido por um tiro na perna que, segundo o Major, “O disparo foi possivelmente feito por ele mesmo na hora da ação”.

Em nota, a prefeitura de Manaus, que administra o Mercadão, disse que “o caso foi atípico e ocorrido por ocasião externa ao funcionamento do local”.

Texto: Paulo Henrique Caminha

Deixe uma resposta